FB_init

Wednesday, March 02, 2011

Salvando llamas para Jesus - parte 2

Neste lugar, eles chamam os perdidos para que sejam salvos. Eles querem com todo o coração que você seja salvo. E depois de entrar, que seja comprometido e envolvido. Se você tem problemas financeiros, Deus é a solução. Busque mais a Deus. Há comunhão na participação da Santa Ceia. Há comunhão quando você vira para o irmão do lado e diz que Deus o ama e você também. Não faltará pregação para lhe ajudar a vencer os problemas da vida. Não há falta de pregação para lhe ajudar a ser uma melhor pessoa, um melhor marido, uma melhor esposa, um melhor filho e um melhor pai. Não faltarão encontros de juventude, encontro de casais.
  E então acontece um evento. Um desemprego. Um telhado furado. Um pneu furado. Um problema financeiro. Um desentendimento na família. Uma prova na escola. Uma dúvida, uma tristeza. Um voo perdido. Um filho doente. Um pai doente. Um trator derrubando o barraco. Uma greve dos metrôs. Um teste de paternidade. Eles caminham e convivem com você?
  É mais fácil dizer o que fazer do que fazer. É mais fácil falar sobre vida do que viver. É mais fácil dar receitas do que conviver com a pessoa. É mais fácil dar cursos sobre como vencer a depressão do que evitá-la. É mais fácil orar do que agir. É mais fácil maquiar o feio do que abraçar o imundo. É mais fácil tapar o nariz. É mais fácil ir ao shopping. É mais fácil ver TV. É mais fácil pôr o mérito e a culpa em Deus do que entender o que acontece.
  Quem quer aceitar a Jesus no seu coração levanta a mão.

No comments: