FB_init

Thursday, August 28, 2008

Canticus Hereticus

Canticus Hereticus

Disponível em CD na livraria evangélica próxima da sua casa.

Canticus Hereticus

Hino 1

[...]

Quando o mal te sobrevier

Não te aflijas e não temas

Sacrifica um carneirinho

Duas pombinhas e três emas

Hino 2

[...]

Piu, piu, piu

Arrepio, piu, piu

Em minh'alma, má

Pois grande és tu, tu, tu

Hino 3

Setenta e sete pecados

Setenta e sete pecados

Anda um pouquinho, descança um pouquinho

Setenta e oito pecados

[...]

Hino 3,5

[...]

Então ouvi a voz do marm-anjo

Que disse: "güenta, bróder,

Que a bênção vai rolar"

Hino 4

[...]

Canta a minh'alma, ó Senhor,

Ponha um salmo-nela

Hino 5

[...]

Ao andar por dunas no deserto

Mandaste escorpiões atrás de mim

Me morderam na perna

Obrigado porque não tive que amputá-la

Ao atravessar o rio Jordão

Mandaste piranhas ferozes

Poderia ter sido bem pior

Obrigado pois tinha um hospital lá perto

Crente amigo, escute bem

Guarde sempre consigo

O Talismã da Sorte

Que afasta o perigo

Hino 6

Eu, eu, eu

Eu quero é Zeus


Visite http://louvorbrasil.pbwiki.com e conheça outras músicas heréticas e/ou incitativas. Sempre oportunas para acampamentos, retiros e festinhas.

No comments: