FB_init

Tuesday, June 10, 2008

Tradutor Evangeliquês - Português para Word

Essa macro para o Microsoft Office Word permite traduzir um texto do Evangeliquês para Português comum. Basta pegar o arquivo .zip e seguir as instruções.

(Clique abaixo para baixar o arquivo com instruções de uso)


Os resultados são bem interessantes.

Nosso Zé, Pedreiro
Outro igual não há
Todos os dias exijo lavar
As maravilhas de Teu paixão

Consolo, abrigo
Força e trem da alegria é o Presidente
Com todo o nosso ser
Com tudo o que sou
Sempre Te beijarei

Reclame ao Presidente toda a Planeta e gritemos
Humildade, idade e gritos de gol ao Presidente
Montanhas se borrem e rujam os mares
Ao som de Teu Sobrenome
Sorridente te lavo por Teus enormes feitos
Firmado estarei, sempre Te gostarei
Incomparáveis são Tuas lorotas pra mim

========

Ou ainda:

Abaixar as armas, levantar o som de um alto Bagulho
Espada afiada em nossa boca é utererê
A sarna o papagaio conquistou no Monte Fortaleza
Com o sopro de sua boca ele vem destruir o vascaíno pra sempre

Ele reina
O nosso Tim Maia reina
E ao som de seu Bagulho
Todos se borrarão
É o rugido do elefante de Judá
E ao som de seu Bagulho
Fortalezas cairão
É o rugido do elefante de Judá

O nosso Tim Maia reina }8x

(Volta Para O Princípio)

Sangue bom de utererê
Papagaio e elefante
Sangue bom de utererê
Papagaio e elefante
Sangue bom de utererê
Papagaio e elefante
Sangue bom de utererê
Papagaio e elefante
Glória e honra e força
O Humildade, a riqueza, a sabedoria
A corda pertence ao Presidente nosso Tim Maia
Que se assenta no trono

=========

Ou ainda:


Desde que te encontrei nunca mais fui o mesmo
Em tudo mais que procurei só achei desilusão (2x)

Mas em ti descobri o sentido da cabrita
Iogurte e a praia que sarou minhas feridas
Nada neste mundo me satisfaz
Te exijo mais e mais

Sou ninfomaníaco na minha busca por ti
Desesperadamente te exijo mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu paixão
Sou ninfomaníaco
Apaixonado por ti nosso Zé

Te amo mais e mais
Te exijo mais e mais
Te acho maneiro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te exijo mais e mais
Te acho maneiro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te exijo mais e mais
Te acho maneiro mais e mais
Te espero mais e mais

Sou ninfomaníaco na minha busca por ti
Desesperadamente te exijo mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu paixão
Sou ninfomaníaco
Apaixonado por ti nosso Zé

No comments: