FB_init

Sunday, February 01, 2009

Bênçãos Modernas

"Vire pro irmão que está ao seu lado e diga:
a) 'Me empresta 5 pila?'
b) 'Tô comendo a tua mulher, cara'
c) 'Passou a diarréia?'
d) 'Já tomou o Gardenal hoje?'
e) 'Tô de olho na tua filha, véio'
f) 'A paz do Flamengo, irmão'
g) 'Jesus te ama, mas eu te odeio'
h) 'Até Jesus te ama'
i) 'Só Jesus pra te amar, cara'
j) 'Já sinto um clima entre nós'
k) 'Sabe da saúde do Mário?'
l) 'A pipa do vovô não sobe mais, irmão'
m) 'Três pratos de trigo para três tigres tristes'
n) 'O pastor passou o prato de prata e partiu sem pista'
o) 'O índio do Xingú só come baiacu e eu que tô ligado sinto o cheiro do seu perfume'
p) 'My name is Bond. James Bond.'
q) 'Cada macaco no seu galho'
r) 'Cuidado, irmão, que a tua batata tá assando'
s) 'Você já tocou no ungido hoje?'
t) 'Passa a grana'
u) 'Hoje eu vim ao culto sem cueca'
v) 'Olha pra onde eu te comi'
x) 'Sem querer ofender, você é gay ou é impressão minha?'
y) 'Hoje tem bundalelê lá em casa'
z) 'Tô sentindo minha fé crescendo'
"

No comments: