FB_init

Tuesday, September 25, 2018

Pastora Tânia Tereza Carvalho e o Deus estuprador


   Ouvi a Pastora Tânia Tereza Carvalho nesse final de semana aqui em Ottawa por várias horas. De acordo com a Pastora Tânia, Deus é um carrasco que pune especialmente os "pecados sexuais". Se houver algo de errado na sua vida, é algum pecado cometido por você ou por algum antepassado. Comece sentindo-se culpada primeiro. Depois ore a oração da Pastora Tânia para quebrar a maldição. Mas tome muito cuidado porque o Deus estuprador está em todos os lugares e tudo vê. Ele está também no seu lobo frontal.
   Não obstantes os alívios efêmeros, essa tormenta nunca terá fim, amiga crente. Paulo já gritava desesperado dizendo "miserável homem que sou". Santo Agostinho quando menino roubou peras de seu vizinho. O peso e a culpa desse pecado renderam sete capítulos em seu livro Confissões. A tensão entre corpo e espírito afligia os barrocos.
   A Pastora Tânia teve uma infância sofrida. Foi abandonada pelos pais e abusada. Diante do absurdo da violência e da dor, a resposta é uma segunda tristeza: a justificativa irracional. Depois que Deus assediá-la moralmente e abusá-la no lugar mais íntimo, a saber, no seu próprio ser, o Justo Juíz não será nem julgado. E a culpa é sua.


No comments: