FB_init

Sunday, September 28, 2008

Eu Sou Meu Próprio Avô

EU SOU MEU PRÓPRIO AVÔ
Homer & Jethro 1956 RCA Victor 6765

Muitos, muitos anos atrás, quando eu tinha 23 anos
Eu me casei com uma viúva linda
Essa viúva tinha uma filha crescida de cabelos vermelhos
Meu pai se apaixonou por ela e logo os dois se casaram

Isto fez do meu pai meu genro e mudou minha vida pra sempre
Porque minha filha era a minha mãe porque ela era a esposa do meu pai
Pra complicar o negócio mais ainda, apesar de me dar alegria,
Eu logo me tornei o pai de um menino

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
Sei que é engraçado
Mas é verdade
Eu sou meu próprio avô

Meu bebê então se tornou cunhado do meu pai
E assim se tornou meu tio embora isso me tenha entristecido
Pois se ele era meu tio então isso o fazia ser irmão
Da filha crescida da viúva que era, claro, minha madrasta

A esposa do meu pai então teve um filho que os mantinha ocupados
E ele se tornou meu neto pois ele era filho da minha filha
Minha esposa agora é a mãe da minha madrastra e isso me entristece
Porque apesar de ser minha esposa ela é também minha avó

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
Sei que é engraçado
Mas é verdade
Eu sou meu próprio avô

Ah, se minha esposa é minha avó então eu sou seu neto
E todas as vezes que penso isso, eu fico quase louco
Porque agora eu me tornei o caso mais estranho que você já viu
Como marido da minha própria avó eu sou meu próprio avô

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
Sei que é engraçado
Mas é verdade
Eu sou meu próprio avô


----
Original em Inglês

I'M MY OWN GRAMPA -
Homer & Jethro 1956 RCA Victor 6765


Many, many years ago when I was 23
I was married to a Wider who was purty as can be
This Wider had a grown-up daughter who had hair of red
My father fell in love with her and soon they two were wed

This made my dad my son-in-law and changed my very life
For my daughter was my mother cause she was my father's wife
To complicate the matter even though it brought me joy
I soon became the father of a bouncing baby boy


I'm my own grampa,
I'm my own grampa
It sounds funny I know
But it really is so
I'm my own grampa


My little baby then became a brother-in-law to dad
And so became my uncle though it made me very sad
For if he was my uncle then that also made him brother
Of the Wider's grown up daughter who of course was my step-mother

My father's wife then had a son who kept them on the run
And he became my granchild for he was my daughters son
My wife is now my mother's mother and it makes me blue
Because although she is my wife she's my grandmother too


I'm my own grampa,
I'm my own grampa
It sounds funny I know
But it really is so
I'm my own grampa


Oh if my wife is my grandmother then I'm her grandchild
And every time I think of it, it nearly drives me wild
For now I have become strangest case you ever saw
As husband of my own grandmother I'm my own grampa


I'm my own grampa,
I'm my own grampa
It sounds funny I know
But it really is so
I'm my own grampa

No comments: