FB_init

Sunday, July 01, 2007

As curas

A cura - Lulu Santos

"Existirá,
em todo porto tremulará
A velha bandeira da vida
Acenderá todo farol iluminará
Uma ponta de esperança
E se virá, será quando menos se esperar
Da onde ninguém imagina
Demolirá, toda certeza vã, não sobrará
Pedra sobre pedra
Enquanto isso não nos custa insistir
Na questão do desejo, não deixar se extinguir
Desafiando de vez a noção
Na qual se crê que o inferno é aqui

Existirá E toda raça então experimentará
Para todo o mal, a cura."

A Cura - Cassiane

"
Eu quero mergulhar nos rios do Espírito
Entrar na dimensão do sobrenatural
E onde esses rios me levarem eu irei
E cada vez mais fundo eu mergulharei
E aquilo que se fez deserto em mim florescerá
E a terra seca, em mim, se faz manancial
E poços,rios, vales dentro do meu coração,
Cheios de águas vivas para sempre serão

A cura logo vem...
Não há como impedir
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção...
Repousa sobre nós
É hoje o dia de romper
Não há como impedir

Hoje é dia de romper
E eu recebo a unção de Deus
"

( pegando o gancho do saite Crer e Pensar )

No comments: