FB_init

Sunday, December 10, 2006

Atirei o pau no gato - Falcão

"... Então agora eu peguei uma música em Inglês e passei para o Português
Só que aconteceu o seguinte:
É uma música de um conjunto Pink Floyd
Mas tem um corno lá, um tal do Roger Walter,
Que proibiu de eu gravar essa música
Foi a maior confusão
E eu fiquei com tanta raiva
Que agora eu também não deixo o Pink Floyd
Gravar nenhuma música minha.
Então vou cantar essa música
Que é "Another brick in the wall part two" que ficou
"Amorda um bicho na parede parte dois"

Atirei o pau no gato
Mas o gato não morreu
Dona Xica admirou-se
Do berro que o gato deu

Hey, Xica, deixe o gato em paz
Não vamos traumatizar o coitado do animal
Eu só joguei o pau no bicho pra ouvir o miau

- Falcão

1 comment:

David JC said...

kkkkkkkkkkkkk....grande Falcão, é isso ai...num deixa mesmo esses cornos fazerem isso não.