FB_init

Tuesday, December 11, 2007

Lounge Night - Ottawa Baptist Association - Youth


Ontem teve aqui o Lounge Night, promovido pelos Jovens da Associação de Igrejas Batistas de Ottawa. Foi muito bom. A líder de jovens da igreja organizou. Alugamos um lounge (tipo um bar). Um DJ da rádio cristã veio pôr músicas e ser o MC. Tivemos um mini-concurso de bandas locais. A banda vencedora ganhou uma música a ser produzida em estúdio. E outros músicos se apresentaram.
O bar fica no setor de badalação da cidade, do lado do centro (no Market).
Gostei muito do ambiente. Era pequeno, tinha dois andares. Tinha luz fraca, outras luzes coloridas e um globo espelhado no teto. A banda ganhadora era de uma escola (a maioria dos integrantes eram não-crentes. Conversei com alguns pais dos integrantes.). Da nossa igreja (nossa igreja é bem pequena, tem uns 30 membros) foram vários jovens. Dois participaram do concurso. O Nilton matou a pau com o seu rap. Ele tem gravado em Montreal. Ele me disse que a escola dele (pública) tem um estúdio. Ele pode usar o quanto quiser de graça (coisas de Canadá...). Depois de gravar na escola ele leva as gravações pra Montreal pra ficar mais
profissional. O pessoal da rádio gostou tanto que vai pôr uns raps dele no ar.
O pessoal dançou muito ao som de hip-hop e dance. Dá pra ver que não somos Batistas americanos... Quem sabe da próxima vez não abrimos o bar com umas caninhas?
Foi um lugar neutro onde crentes e não-crentes podem se encontrar, se
divertir e interagir. Foram muitos jovens que eu conheço (amigo do amigo) que não poriam o pé numa igreja. Fica a idéia.

No comments: